domingo, 22 de abril de 2012

Mensagem para o GOF – 03/2012
Campos de Pensamentos
Copyright © 2012 David K. Miller
davidmiller@groupofforty.com
P.O. Box 4074 Prescott, AZ 86302 USA
www.groupofforty.com
Tradução para Português: Silvana Pereira
http://www.osarcturianos.com

Saudações, eu sou Juliano. Nós somos os Arcturianos. Campo de pensamentos é um aspecto importante para entender as dimensões, e entender o relacionamento entre as dimensões e também para entender a sua alma e a historia da sua alma. O campo de pensamentos é como outros campos os quais estão presentes na terceira dimensão. Por exemplo, vocês têm campos eletromagnéticos; vocês têm campos gravitacionais e vocês têm até mesmo campos de energia quantum. Os campos nestas instancias estão interagindo uns com os outros. Vocês todos viram a demonstração de como magnetos interagem uns com os outros. Existem muitos outros exemplos no mundo físico de campos de energia que existem na terceira dimensão.

Talvez vocês não estejam considerando que pensamento e o processo do seu pensar também cria um campo. Seus pensamentos criam um campo assim como as energias eletromagnéticas criam campos. Os campos de pensamento têm propriedades similares aos campos eletromagnéticos. De fato, os campos de pensamentos também têm similaridades com os campos de energia quantica.

Eu acho que ajuda começar a discussão de campos de pensamento discutindo encarnações e discutindo eras nas quais vocês encarnaram. Um bom exemplo seria a era conhecida como o Renascimento quando houve uma grande abertura para novas ideias, e novas descobertas foram feitas, e as artes e as ciências foram começando a florescer. Novas descobertas foram sendo feitas. Esta era foi destinada. Esta era tinha uma força eletromagnética e tinha uma força no campo de pensamento. Almas que eram progressivas, almas que eram inventores e almas que eram grandes pensadores, se sentiram atraídas pela energia daquela era. Por esta razão, muitas delas congregaram e começaram a encarnar naquele tempo. Pode-se dizer que o campo de pensamento de uma era é tão forte que almas são atraídas por este campo e começam a encarnar para experimentar aquele campo de luz, o campo de energia, que neste exemplo, foi conhecido como o Renascimento.

Esta ideia tem um significado para esta era na qual vocês estão agora por que esta era é uma era de ascensão. Esta era também inclui a energia do campo de força de 2012. Existe um campo de luz 2012. Existe um campo de energia 2012 que existe agora na terceira dimensão na Terra. Vocês e outros se sentiram atraídos e encarnaram para experimentar este campo de energia.

Cada era tem um campo de energia único e um campo de pensamento. Sua alma é atraída e decide vir neste tempo para estar aqui. Um dos fatores nesta decisão foi focar em experimentar esta energia e luz da ascensão. Por as pessoas encarnam? Cada encarnação prove diferentes possibilidades para o avanço especifico da alma que pode ser experimentada e que pode ser digerida na terceira dimensão. Isto é o mesmo que dizer que cada era pode prover possibilidades que existem na terceira dimensão que ajudarão a alma evoluir.

Vocês podem pensar que estar nas altas dimensões significa que não há necessidade de vir para esta dimensão. Da sua perspectiva, as dimensões são uma hierarquia, uma sendo mais avançada que a outra. Da outra perspectiva que temos, cada dimensão tem uma vantagem em experiência e tem certas dádivas e certas lições que podem ser aprendidas e experimentadas. Isto significa que os campos de pensamentos que existem neste planeta agora oferecem a habilidade para a evolução da alma, e que vocês decidiram vir aqui para experimentar isto.

Uma vantagem da Terceira dimensão é a habilidade de ressoar e interagir com o campo de pensamento deste tempo. Seus campos de pensamentos são uma energia e um padrão que vocês levam quando deixam este planeta. Seus campos de pensamentos se tornam parte de impressões nas suas almas e se tornam parte de marcas no seu corpo astral quando vocês deixam este planeta. Isto é uma coisa boa. Existem certos padrões contidos nos campos de pensamentos que vocês podem experimentar na terceira dimensão que são preciosos. Existem padrões nos campos de pensamento na terceira dimensão que ajudarão vocês a ascenderem. Existem campos de pensamento na terceira dimensão que vocês podem experimentar que os auxiliarão na evolução de sua alma. Isto significa que o que vocês experimentam na terceira dimensão é uma parte da evolução da sua alma. Isto significa que existem campos de energia importantes aqui para os quais vocês são atraídos.

Outro aspecto dos campos de pensamentos tem a ver com famílias de alma. As pessoas estão sempre perguntando sobre suas famílias de alma. Eles sempre querem saber onde sua alma gêmea esta. Eu acredito que quando falamos sobre a energia do campo de pensamento, então somos capazes de entender que famílias de alma têm certos campos de pensamentos comuns e padrões de pensamentos. Estes campos de pensamento comuns e estes padrões de pensamento são auto atrativos. Eles atraem uns aos outros assim como um magneto. Vocês são atraídos para estas almas que tem um campo de pensamento mais forte. Vocês se tornam atraídos por estas pessoas para que possam aumentar e expandir seu próprio campo de pensamento.

Pense na família de alma como o compartilhar de um campo comum de pensamento. Também olhem para a ideia que vocês podem usar o campo de pensamento como uma antena. O campo de pensamento é um padrão de pensamentos que criam um campo. É um campo que tem propriedades similares ao eletromagnetismo. É similar as ondas de radio. Ondas de radio são uma força eletromagnética, e os sinais das ondas de radio podem ser transmitidos por grandes distancias no planeta. Existem certas propriedades que ajudam as ondas de radio a viajar rápido ou grandes distancias. Isto tem a ver com a ampliação do sinal, e tem a ver com o tipo de antena e também a hora do dia ou noite quando o sinal é transmitido.

Estas propriedades de propagação também existem nos seus campos de pensamento. Vocês podem transmitir suas ondas de pensamento. A transmissão do campo de pensamento também depende da amplificação do sinal, do tipo de antena que você esta usando e da hora que você esta transmitindo. Existe uma antena etérea no topo do seu Chacra Coronário. Vocês são capazes de transmitir ondas de pensamento dos seus campos de pensamentos através da antena etérea que esta no seu Chacra Coronário. Algumas pessoas também são capazes de transmitir energia nos seus campos de pensamento através do Terceiro Olho. O Terceiro Olho é também um grande receptor de energia pensamento dos campos de pensamentos.

Nós sabemos que o cérebro, a mente, é o sustentador e criador da força do campo de pensamento. Sabemos que a força do campo pensamento pode receber e transmitir energia.

A comunicação do campo pensamento também inclui a transmissão de energia curativa. É possível transmitir pensamentos curativos e energia curativa através da sua mente. Isto também é conhecido como cura a distancia. Pode-se transmitir sinais que alcançam os outros, por exemplo. Talvez queiram chamar suas outras irmãs e irmãos sementes estelares. Talvez queiram enviar um chamado para outras sementes estelares Arcturianas que estão na sua região.

Sim, vocês podem ir para a internet, ou podem colocar um anuncio no jornal. Estas outras formas da terceira dimensão de informar outras sementes estelares que vocês estão aqui. Podem usar também o método etéreo que eu acabei de descrever. Podem usar a sua antena etérea do seu Chacra Coronário, ou podem usar sua antena etérea do seu Terceiro Olho, e transmitir um chamado para as sementes estelares que estão em sua região, e podem pedir a elas que contatem vocês.

A energia spiritual no campo de pensamentos é tão interessante e tão bonita por que o campo pensamento e campo de força podem arranjar, através da lei da atração, um encontro.

Esta técnica é também similar a quando vocês estão falando sobre encontrar a sua alma gêmea ou alguém da sua linhagem de alma ou da família de alma. Podem também enviar este chamado. Por favor, lembrem-se que o tempo na terceira dimensão não é sempre o mesmo como na quinta dimensão. Não esperem que sempre a resposta seja instantânea. Em alguns casos será; em outros casos não. Existem padrões de tempo e espaços que são parte da terceira dimensão que não existem nesta dimensão mais elevada.

Na quinta dimensão não temos espaço como vocês tem espaço. Não temos tempo da mesma maneira que vocês tem tempo. Por favor lembrem-se que quando estão enviando um chamado do seu campo de força de pensamento, a manifestação pode levar mais tempo do que vocês gostariam. Também posso dizer a vocês que conforme se tornarem mais desenvolvidos e conforme se aproximarem da maestria da sua ascensão, então vocês aprenderão formas de acelerar o campo de pensamentos para que o que vocês tentam manifestar se manifeste mais rápido.

Vou passar sobre algumas maneiras de fazer isto. Uma das maneiras de melhorar a velocidade da manifestação tem a ver com usar a Luz Ômega e a Energia Ômega. A Energia Ômega e a Luz Ômega é uma luz de quinta dimensão que tem propriedades de cura quântica. Definimos quântica como uma energia de força e ate mesmo um campo de energia que transcende a causa e efeito e que transcende a terceira dimensão e as regras e leis da terceira dimensão. Usamos a energia quantum para acelerar os campos de pensamentos. Um excelente exemplo disto é usar afirmações. Todos sabem e tem estudado nestes tempos as leis da afirmação na terceira dimensão. Da perspectiva da terceira dimensão, existem pessoas como Dale Carnegie que advoga a repetição de certos pensamentos para mudar as atitudes de uma pessoa e mudar a posição desta pessoa na vida. Um bom exemplo é quando vocês querem ser ricos. Muitas pessoas querem ser ricos. Usando esta técnica vocês podem repetir a afirmação frequentemente que você se tornara rico, e se acreditarem nesta abordagem na terceira dimensão, eventualmente esta afirmação acontecera.

Eu sei que existem pessoas que repetem estas afirmações e não ficam ricas. Existem muitas outras pessoas que repetem outras afirmações e não tem o efeito imediato. A ideia na luz quântica e cura quântica é usar as afirmações e também ter as informações interagindo como a energia do campo de pensamento da luz quântica. A interação da luz quântica com seus próprios pensamentos se torna poderosa. Vocês então são capazes de fundir os pensamentos com a energia quântica em seu subconsciente, onde a sua energia de campo de pensamento auxiliará a maximizar o poder para que o que vocês estão pedindo se manifeste.

Lembrem-se que o seu campo de pensamento também inclui seu subconsciente, seu inconsciente e seu superconsciente. As pessoas cometem o erro de pensar que o campo pensamento é somente a mente consciente. De fato, o campo de pensamento esta nestas outras áreas que mencionei – o subconsciente, o inconsciente e o superconsciente. O que significa que quando querem trabalhar com a Luz Ômega e querem trabalhar com afirmações, vocês precisam com todos os três níveis. Isto é também extremamente importante para entender como o seu campo pensamento incluí o subconsciente e quais os efeitos dos seus pensamentos estão particularmente no subconsciente. Outra forma de dizer isto é que sua subconsciente também afeta seu campo de pensamentos. Eu quero apontar que os campos de pensamentos existem em vocês individualmente. Os campos de pensamento existem em suas famílias. A família tem um certo campo de pensamento que pode atrair vocês. Ou vocês podem expandir e querer rejeitar o campo de pensamento da sua família.

Seu país tem um campo pensamento, e este se relaciona ao porque você se manifestou ou por que você encarnou em seu país. A raça humana, a espécie humana que chamamos de espécie Adâmica, tem um campo pensamento também. O campo pensamento da espécie também incluí o subconsciente coletivo. Eu sei que podem ter ouvido sobre o inconsciente coletivo, mas tem também um subconsciente coletivo.

O que é importante entender é a relação entre o subconsciente e o campo de pensamento. O subconsciente responde quase que como o cachorro do Pavlov. Existe um estimulo e uma resposta. Tem uma entrada e então uma saída. Que é algo que nós estivemos interessados e estudando. Isto é, como o subconsciente de uma espécie esta afetando as ações. Vejam como o subconsciente funciona em particular no mundo animal. Os animais vivem na natureza, e respondem sem qualquer intervenção da consciência. Neste momento na Terra a energia subconsciente programada que tem sido acumulada ao longo de muitos séculos é ainda o fator determinante na maior parte das ações e funcionamento da humanidade. Nota-se isto repetidamente por causa da dualidade, por causa da violência, por causa da dominação, por causa de todas as coisas que atraem dualidade e polarização na terceira dimensão. Todas as ações do Homem que se manifestam estão contidas no subconsciente coletivo universal.

Muitos dos programas no subconsciente universal não são vantajosos para a humanidade agora por que a humanidade esta numa crise no planeta. A Humanidade precisa aprender a transcender os padrões mais primitivos de campo pensamento que estão contidos no subconsciente. Vocês são capazes de transcender seu subconsciente. Vocês são capazes de participar de um campo de pensamento, de uma energia de pensamento mais avançada, mais evoluída. Nós, os Arcturianos, estamos trabalhando para ajudar a criar um campo de pensamento de energias mais elevadas. Esta é uma das razões principais pela qual vocês vieram para este planeta. Vocês vieram para este planeta por que querem ajudar a criar um campo de pensamentos com energia e força de luz mais elevada e de quinta dimensão.

Outra forma de acelerar a manifestação usando os princípios do campo de pensamento é usar energia sagrada e ir para áreas sagradas. É sabido que indo para áreas sagradas e pensando e repetindo os pensamentos sagrados e repetindo as afirmações nestas áreas sagradas as afirmações se carregam de um poder que acelera a manifestação. Vocês podem transmitir energia do seu campo de pensamento mais efetivamente destas áreas sagradas.

Vocês podem ter tido a experiência de ir a um vórtice ou a uma área sagrada e então ter um pensamento em particular. Mais tarde vocês podem ter percebido que aquele pensamento se manifestou rapidamente. Vocês usaram um dos princípios da tecnologia do campo de pensamento que é: para melhorar a efetividade da sua afirmação ou pedido, então focaram indo para um lugar poderoso para usar aquela energia para acelerar seu campo de pensamento. Também pode ser verdade que se vocês quiserem atrair certas pessoas, então ajudaria se fossem há um lugar poderoso e usassem aquela energia sagrada para transmitir a energia para aquele pedido.

O outro fator no trabalho com o campo de pensamento para a manifestação é a hora. Lembrem-se, a efetividade da energia eletromagnética normal e ondas de rádio também dependente da hora (como a hora do dia, ou época do ano). Existem diferentes condições na ionosfera que se relacionam com a transmissão de certos sinais que afetam as transmissões de ondas de radio. Isto é intrigante por que existem certos tipos de energia e certos tipos de pensamentos que vocês podem transmitir e vocês podem trabalhar numa certa hora do dia ou em certas épocas do ano. Isto pode soar complicado, mas é muito intuitivo. Por exemplo, vocês sabem que a primavera é tempo de renovação. Sabem que o inverno é tempo de talvez maior introspecção. O verão é tempo de mais atividade. Isto é uma forma simplificada de revisar as transmissões de energia. Isto é mais complicado por que existem diferentes aspectos a considerar quando se fala sobre o tempo. Por exemplo, existem as estações: Há meses diferentes; há diferentes fases da Lua; há diferentes alinhamentos planetários. Logo, por exemplo, neste tempo (Março de 2012), Mercúrio, Vênus e Júpiter tem um alinhamento particular com a Lua. Esta é uma indicação também de poder de manifestação e poder de organização. Marte é também parte do alinhamento. Vocês sabem que também existe por exemplo no Verão e Inverno Solstícios que são poderosos. Estivemos trabalhando com vocês continuamente em diferentes datas, como 11-11, 10-10, 9-9, 8-8, e agora vamos trabalhar com vocês em 12-12-12. Estes são também exemplos de tempos quando existem energias particulares que tornam o seu campo de pensamento mais forte.

A ideia de Ascensão pode e ocorrerá quando houver o alinhamento próprio com o cosmos e com o seu campo de pensamentos.

Baixamos os cristais etéreos. A ideia de cristais etéreos é também melhorar os campos pensamento na terceira dimensão. Queremos fazer os campos de pensamentos na terceira dimensão atrair nossos campos de pensamentos da quinta dimensão. Esta é uma das chaves de nossa missão, que é, criar uma força de campo de pensamento que pode ser transmitida e pode ser experimentada por vocês na terceira dimensão. Para isto acontecer precisa haver um certo campo de energia magnético nos lugares que baixarão nossa energia e luz. Estabelecemos estas forças atratoras através dos 12 cristais etéreos, e através das Cidades de Luz Planetárias e através das Escadas de Ascensão. Estes são todos novos campos de força que foram colocados particularmente para trabalhar com a energia dos campos de força do pensamento.

No nível planetário estamos trabalhando com vocês para criar e fortalecer o campo de força de pensamento de luz e energia da Ascensão. Estamos também trabalhando com vocês para criar uma atração para a quinta dimensão. Conectando-se com a quinta dimensão criara uma transformação através de uma consciência mais elevada e ajudara a prover a humanidade com um estado mais elevado de evolução. Uma forma poderosa de aumentar o campo de pensamento é através da inteiração em grupo com as sementes estelares. Quando vocês olham para o planeta em geral, então podem facilmente dizer que campos de pensamentos inferiores existem neste momento no planeta. Estes campos de pensamentos inferiores são fortes e poderosos. Estes campos de pensamentos mais antigos estão preenchidos com energia masculina antiga. Esta energia masculina tem a ver com dominação, controle, agressividade e polaridades.

Os campos de pensamentos de energias mais elevadas dos trabalhadores da luz é forte o suficiente para contrabalançar o velho padrão de pensamento. Alguns podem pensar que o planeta está condenado se os velhos padrões de campos de pensamentos persistirem. Isto poderia ser uma conclusão simples. Este tipo de pensamento, de que o planeta está condenado, contribui com os velhos campos de pensamentos e cria uma força atrativa que não é saudável.

Esta é uma zona de livre arbítrio. Isto significa que vocês tem o poder de trabalhar com qualquer forma pensamento e qualquer campo de pensamento que queiram. Podem se juntar e trabalhar com aqueles seres e aquelas pessoas e aqueles amigos pelos quais se sentem atraídos. Vocês podem trabalhar com as energias da ascensão, e podem trabalhar criando espaços sagrados, e podem trabalhar sustentando a luz para a nova energia de campo de pensamento. Vocês serão capazes de acelerar e usar este campo de pensamento de luz na sua evolução e no seu trabalho astral e na sua ascensão.

Vocês serão capazes de levar esta energia deste campo de pensamento com vocês quando deixarem o planeta. Estamos falando sobre a viagem de sua alma. Estamos falando sobre a evolução da sua alma. O trabalho diante do seu campo de pensamento que estão fazendo agora irá com vocês. Levarão com vocês. O progresso e a evolução e as forças atrativas elevadas mais novas que estão criando ficarão com vocês. O progresso e a evolução e as forças atrativas elevadas mais novas que estão criando ficarão com vocês. Estarão gravadas em vocês. Ajudarão vocês na evolução de suas almas. Tentem olhar para o campo de energia de pensamento desta perspectiva. A alma trabalha com princípios que transcende a logica normal.

Existe esta força atrativa e interativa de pensamento que cria os campos. Eu quero falar também sobre o campo quântico por que estamos agora na era da luz quântica e energia quântica. Estamos agora na era onde a espécie humana esta aberta para interagir com os campos de pensamento quânticos. Muitas pessoas não são capazes de entender a energia quântica. Os cientistas da terra não são capazes de descrever adequadamente a energia quântica e suas leis quando olham para a física. Mas, as leis da energia quântica são fáceis de discutir quando falamos sobre os campos de pensamento.

Basicamente, quando estou falando sobre usar campos de força quântica em campos de pensamento, estou me referindo a certos métodos e a certos princípios. É algo como isto: visualize e conceba nos seus pensamentos como que criando um campo de luz, um campo de luz de quinta dimensão e veja os pensamentos como tendo qualidade magnética. Podem até olhar para seus pensamentos como sentenças que existem em telas em frente ao seu Terceiro Olho. Podem visualizar que os pensamentos existem na sua aura.

Os pensamentos que estão visualizando são pensamentos elevados. Vocês querem colocar pensamentos elevados ai. Um pensamento elevado é, por exemplo: ”Sou um ser eletromagnético de luz atrativa e força eletromagnética. Estou trabalhando com a energia da ascensão.”

Na energia quântica do campo de pensamento, vocês tem a fundação para certas energias pensamento. Esta energia pensamento tem um campo. O campo de pensamento do ponto de vista logico pode não ser forte o suficiente ou pode não ser capaz de produzir efeito. Vocês podem pensar que precisariam de 10.000 pensamentos ou talvez 10.000 pessoas para pensar um pensamento para ter efeito. Mas, no campo de pensamento quântico, trabalham com um campo e enviam luz quântica dentro do campo e então pensem “quântico.” Lembrem-se um dos tons poderosos para acelerar campos de pensamentos são as palavras “Luz Ômega”. A Luz Ômega é uma luz quântica de quinta dimensão. Quando esta luz é trazida para o campo de pensamento, esta faz os pensamentos tão poderosos que pode transcender a logica normal de causa e efeito. Portanto, seus campos de pensamentos podem fazer as coisas se manifestarem mais rápido. Use o campo de pensamentos para atrair uma energia. Então vocês podem adicionar como um dos seus ingredientes a luz do pensamento quântico e cura quântica. Cura quântica e pensamento quântico podem magicamente ajudar a criar uma manifestação de intenções mais elevadas e cura mais elevada na terceira dimensão.

A luz quântica pode ser usada para o seu trabalho pessoal, e também para o trabalho planetário. No trabalho planetário, podemos dizer que queremos usar alguns principio, mas teremos que realmente acelerar e amplificar os pensamentos. Para amplificar pensamentos de cura para o planeta, precisamos ter a participação das pessoas que podem conectar com os cristais etéreos. Podemos querer ter pessoas que estejam meditando com força enviando uma luz dos cristais etéreos. As pessoas podem usar a luz quântica e a Luz Ômega em seus pensamentos de cura planetária. Elas podem enviar a Luz Ômega quântica em seus pensamentos, e isto ajudaria a acelerar e fazer o campo de pensamento mais poderoso e mais influenciável para que uma cura planetária maior possa se manifestar.

Aqui esta um exercício para trabalhar com um pensamento em seu campo de pensamento. Criem uma afirmação que é especialmente importante para vocês pessoalmente. Tentem encontrar uma afirmação que ajudara vocês a atraírem as energias que vocês querem para si mesmos. Poderiam ser energias de saúde. Poderiam ser energias de abundancia. Lembrem-se, quando vocês pedirem para algo vir até vocês, sempre digam que se for para o seu bem maior. Vocês não querem atrair algo que não seja para o seu bem maior.

Criamos um poderoso campo de pensamento nesta palestra que esta sustentando um campo de pensamento entre todos nós. Nossas energias estão conectadas. O que quer que estejam pensando neste experimento isto será benéfico para todos que estiverem pensando na mesma coisa. Não precisam pensar no mesmo pensamento conforme pensam, mas vocês compartilharão as energias do campo de pensamento de todos que estão participando nesta palestra. Tem mais de 100 pessoas participando nesta palestra.

Pensem que pensamentos afirmativos que querem usar para atrair certas energias ou trazer pessoas para você agora. Vamos agora baixar a luz quântica conhecida como Luz Ômega para cada um dos seus pensamentos. (canto OOOMEEEGA LIIIIGHT.) Permitam que a luz quântica da Luz Ômega alcance seus campos de pensamento, acelerando a força atrativa de seus pensamentos para que eles se manifestem.

Assim, a certeza de que este exercício irá ajudar a atrair as suas declarações e desejos, em suas afirmações. Nós vamos entrar em uma meditação agora, brevemente, para que você possa manter esta Luz Ômega com seus pensamentos.

Estamos agora trabalhando com vocês para criar um novo campo de pensamento para o planeta inteiro. Parte deste campo de pensamento esta contido nos cristais etéreos e nas escadas de ascensão e nas Cidades de Luz Planetárias. Isto já criou uma significativa energia de força. Certos pensamentos já se manifestaram neste planeta. Alguns de vocês já experimentaram o poder da manifestação e viram isto nas suas Cidades de Luz Planetárias assim se tornaram sustentadores mais fortes deste campo de força de energia pensamento. Deixe a Luz Ômega com a qual trabalhamos ativar as cidades, que estão sustentando as Escadas de Ascensão, ainda mais fortemente. Deixe a Luz Ômega trabalhar especificamente com os 12 cristais etéreos. Deixe estes cristais etéreos se tornarem fortemente ativados para adicionalmente criar um novo campo de força, um campo de força mais forte para as energias da ascensão, energias transformacionais, energias evolucionarias para o planeta inteiro.

Finalmente, deixem-nos reconhecer o belo Templo Arcturiano que existe agora em Santa Fé. Deixem-nos reconhecer o Templo Móvel Arcturiano que esta na América do Sul. Estes dois projetos, os 12 cristais etéreos e o Templo Arcturiano que foi construído em Santa Fé estão também contribuindo fortemente para o poder dos campos de força de pensamento para nós, os Arcturianos. Nós, os Arcturianos, estamos ajudando vocês a transformar o planeta. As energias de campos de força pensamento com as quais estamos trabalhando juntos, estão afetando os campos de toda a Terra. Trabalharemos especificamente para ajudar vocês a compreender os campos de pensamentos de luz e energia que estão trabalhando na biorelatividade. Na biorelatividade, vocês começam a interagir com as energias do campo de pensamento da Terra.

A energia do campo de pensamento da Terra pode não ser expressa em palavras. Isto pode ser visualizado como certas ondas. Precisam entender que seus campos de pensamentos também não estão em palavras. Vocês podem expressar seus pensamentos em palavras, mas as palavras são a descrição de uma experiência pensamento. Sabemos que as energias básicas dos pensamentos estão numa onda. É como quando vocês estão falando sobre física quântica e luz. Vocês podem perguntar: é a luz fóton uma onda ou partícula? Se disserem que a luz fóton é uma partícula, então é como dizer que os pensamentos são palavras e sentenças. Mas se vocês disserem, não, o fóton é uma onda, então de repente vão experimentar as coisas de outra forma. Pensamentos são tanto onda quanto palavras. Queremos levar vocês para o ponto de pensamentos que são ondas de frequências de pensamentos mais altas. Ondas de pensamento podem viajar grandes distancias. Ondas de pensamento emanando de seus campos de pensamentos são poderosas e podem viajar rápido.

Eu, Juliano, digo, deixe cada um dos seus campos de pensamento agora ser fortalecido para que vocês tenham uma grande habilidade de emitir ondas pensamentos mais fortes – ondas pensamento na sua vida pessoal e ondas pensamento para o planeta.

Use a Luz Ômega para fortalecer seus campos de pensamentos. Lembrem-se, muito do que vocês estão vendo no planeta agora, e estou me referindo a violência, a destruição, é causada pelo colapso do campo de pensamentos. Quando veem alguém agindo violentamente ou quando veem alguém agindo irracionalmente, então sabem que seus campos pensamentos colapsaram e ficaram desorganizados.

Vocês, as sementes estelares, vocês que são buscadores da Luz da Ascensão, são capazes agora de fortalecer e sustentar de forma unificada seus campos de pensamento para que este continue a atrair energia de quinta dimensão. Continuem a irradiar e emanar energia de quinta dimensão. Vocês irão aprender continuamente nova técnicas para amplificar seus campos pensamentos. Eu sou Juliano. Bom Dia!